publicidade

publicidade

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

OFICIAL! Cruzeiro confirma Henrique, ex-Palmeiras, como novo reforço



Na noite deste sábado, o Cruzeiro anunciou a contratação de mais um reforço para a temporada 2015. Trata-se do atacante Henrique, de 25 anos, que na última temporada foi vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro defendendo as cores do Palmeiras (fez 16 gols). O contrato entre Henrique e Cruzeiro será até o final desta temporada por empréstimo.

A confirmação da contratação de Henrique pelo Cruzeiro foi confirmada por Benecy Queiroz, supervisor de futebol do Cruzeiro. "Está fechado. Ele (Henrique) fica até dezembro na Toca", disse o dirigente. O jogador tem seus direitos ligados ao Mirassol/SP.

O atacante chega para disputar uma vaga no ataque da Raposa com Leandro Damião (ex-Santos), Joel (ex-Coritiba) e Riascos (Monarcas Morelia-MEX). Henrique iniciou no futebol no Flamengo de Guarulhos, depois passou por Portuguesa e Palmeiras.

Com a chegada de Henrique, o Cruzeiro chega a 11 reforços para a temporada, antes chegaram os laterais Fabiano (ex-Chapeoense), Pará (ex-Bahia) e Mena (ex-Santos); o zagueiro Paulo André (ex-Corinthians); os volantes Felipe Seymour (ex-Spezia-ITA) e Willians (ex-Internacional); o meia uruguaio De Arrascaeta (ex-Defensor Sporting-URU); além dos atacantes já citados (Damião, Joel e Riascos).

Fonte: futnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário