publicidade

publicidade

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Após drama no auge da carreira, Rodrigues está perto de voltar a atuar

Rodrigues, lateral do Nova Iguaçu (Foto: Divulgação/Nova Iguaçu)
Destaque do Duque no Carioca de 2014, jogador, que chegou a ser especulado
no Flu, espera ressurgir pelo Nova Iguaçu depois de lesão que o tirou dos gramados


Depois de quase nove meses longe dos gramados, o lateral-esquerdo Rodrigues está perto de voltar a atuar. O jogador de 28 anos, que foi um dos destaques do Carioca do ano passado com a camisa do Duque de Caxias, acabou se lesionando na reta final da competição e ficou sem entrar em campo desde então. Na ocasião, inclusive, Rodrigues era especulado no Fluminense devido à sequência de boas atuações que teve no campeonato. Recuperado, o atleta, que acabou machucando o joelho enquanto vivia o auge da carreira, agora, sonha em ressurgir no estadual. Mas agora vestindo a camisa do Nova Iguaçu. 
- O pior felizmente já passou. Estou treinando com o grupo desde o final de novembro e as minhas esperanças de fazer novamente um grande campeonato são a cada dia maiores. Já fiz quatro coletivos e não senti rigorosamente nada. Sou o mesmo jogador, e passaram-se apenas alguns meses. Ano passado parecia que seria o meu ano. Esse, será de fato - afirmou.
O lateral do Nova Iguaçu, apesar da lesão, faz questão de recordar com carinho as grandes atuações com a camisa do Duque no ano passado. Rodrigues, que ganhou destaque ao marcar um gol olímpico no Flamengo, no Maracanã, afirmou que as coisas aconteciam naturalmente.
- Foi tudo muito legal, as coisas aconteciam naturalmente. Aqueles três meses estarão sempre gravados na minha memória, sem nenhuma dúvida - encerrou.
O Nova Iguaçu estreia no Carioca no dia 1º de fevereiro, às 17h, contra o Tigres, no Los Larios.
Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário